500 dias com ela

Tenho uma certa dificuldade em tomar decisões, e dentre as milhares tomadas em minha vida, centenas foram mal tomadas, mas graças à Deus, a esmagadora maioria foi sensata. E no meio destas, existe uma da qual tenho certeza que foi a decisão mais certa que já tomei na minha vida. E hoje (ou melhor, ontem), fazem exatos 500 dias que a tomei.
500 dias que minha namorada me aguenta. 500 dias que eu aquento ela (o que é bem mais fácil no meu caso). 500 dias de uma linda história de amor, não perfeita, mas mesmo assim, uma história de amor. 500 dias que minha vida mudou significativamente pra melhor, aliás, 600 dias, se contar com os 100 dias que antecederam o pedido.
Muitos dias? Não sei, talvez, se levar em conta tudo o que ja aconteceu nesses dias. Poucos dias? Não sei, talvez, se levarmos em conta tudo o que ainda podemos viver juntos. De certo mesmo só que esses 500 dias (ou 600) são completamente distintos entre si. E são únicos a sua maneira.
Quantos dias a mais virão? Não dá pra saber. Quantos dias a mais eu desejo que venham? 500 + 500 + 500 + 500 + 500 + 500 + 500 + 500 + 500 + 500 +++
E sabe porquê? Porque amar é muito bom, mas amar e ser correspondido na mesma proporção, é sublime!
 Te amo B.

2 comentários:

  1. Ja te disse o quanto sou feliz por ter me escolhido ne!!! E pra mim são 600, mas é so o inicio da nossa felicidade( é claro) Te AMO MUITO Digo

    ResponderExcluir
  2. APENAX ARRAZOU RodriGOD! Linda narrativa, lindo texto, linda expressão de sentimentos, passados os milhoes de dias que vcs ainda tem pela frente, oq de fato vai importar, é o quanto eles fizeram vcs crescer, sorrir e tirar bom proveito deles!

    Ao casal, ainda mais amor! #Curto demais! ^^

    ResponderExcluir