Guarda-Chuva!

Guarda-Chuva pra mim é o Troll dos objetos. Sim, Não tô enlouquecendo, nem viajando. O Gruarda-Chuva é o objeto que mais comete trollangem com as pessoas. (ou pelo menos comigo).Enumeremos:
Trollagem 1
A real função do guarda-chuva não é proteger você contra a chuva, a função do gurda-chuva é ser perdido/esquecido em diversos lugares, ônibus, escola, faculdade, trabalho, entrada de lojas etc. Quem nunca perdeu um guarda-chuva que atire a primeira pedra. A cada período chuvoso é um guarda-chuva novo.
 Trollagem 2
Quando está chuvendo e você vai sair de casa as pressas, nunca tem um guarda-chuva discreto. É sempre um colorido, de bolinhas ou com florzinhas, quando não tem umas "orelhas". A idéia  de um design de guarda-chuva deve ser fazer a pessoa passar vergonha. "- Ô lá o trouxa andando na chuva. E! Olha o guarda-chuva dele! kkkkkkkkkk!". Me diz, é preciso mesmo chamar tanta atenção na chuva?!

Trollagem 3
Não importa a direção do vento, nem a itensidade da chuva, nem o guarda-chuva que você usa. Você vai se molhar. Nem adianta andar com o guarda-chuva inclinado pra direita ou esquerda, é inútil. A chuva parece ser regida pela Lei de Murphy, ou seja, você sempre vai se lascar!

Trollagem 4
Você tá caminhando na chuva com seu guarda-chuva. Mãos ocupadas na maioria das vezes. Daí bate um vento mais forte e seu guarda-chuva 'vira do avesso'. Tipico. Tradicional. Então fica você se molhando enquanto puxa, empurra, pressiona contra o chão, faz de tudo p ele voltar a forma normal.

Trollagem 5
Caminhar com guarda-chuva aberto pelas calçadas. Principalmente no centro da cidade. É compárel a andar em um campo minado. Você tem que ir se esquirvando, abaixando e levantando (vpcê e o guarda-chuva), abrindo e fechando o guarda-chuva. E mesmo assim é inevitável esbarrar com o guarda-chuva em alguém, ou ser você a vitima de um esbarrão.
Nada a ver neh! rsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
Trollagem 6
Antes de sair de casa, você vai no portão de casa e olha para o céu. Tá escuro, nuvens carregadas. Logo vai atrás do guarda-chuva pra poder sair de casa. Mas, para o seu espanto, não cai um pingo de água nas 6 horas seguintes. Aí fica você andando com aquele "corpo-morto", "peso-extra" à toa. O que acontece em seguida? (ler trollagem 1)
Saco!

2 comentários:

  1. kkkkkk
    só lamento
    se já passou por tuuuudo isso
    mas mesmo assim, o post ta legal

    ResponderExcluir
  2. Tu pensou em mim né p fazer essa postagem ¬¬

    ResponderExcluir