E agora?! Eu tenho um blog..

Criei meu blog. \o/.

Parabens! E dai? Devo comemorar? Agir como se merda nenhuma tivesse acontecido?

O mundo não mudou.. eu sou criei um blog.

Sempre fui fã das pessoas que sabem se expressar através das palavras.
Sejam elas ditas ou escritas.
Sempre tive inveja de ser uma dessas pessoas.
O fato é que nunca fui, não sei me expresar claramente,
tenho idéias confusas. E passar essas idéias para o papel foi sempre uma dificuldade.
(apesar de achar que ainda é melhor do que quando falo).
Mas por isso, tinha a vontade de criar um blog, ter um lugar onde pudesse escrever o que quiser, sobre qualquer assunto (pessoal, impessoal), mas junto com essa vontade, vinha o receio.
Efim... criei o blog, e seja o que Deus quiser! Se gostarem... legal. Se não gostarem... lega tambem, vou continuar aqui escrevendo.

Escrevendo besteiras, insanidades, pensamentos, 'cópias', genialidades, opiniões... escrevendo o que me der na telha; escrevendo errado, certo, verdades, mentiras, omissões... e algumas outras coisas.

Um comentário: