Pequenas linhas sobre mim

Não gosto de ficar falando de mim, parece que to fazendo propaganda. Não me sinto confortável fazendo isso, e pra ser sincero, tenho dificuldades para fazer isso. Não por não me conhecer (se bem que estaria mentido se falasse que me conheço por completo) porque sei que me conheço bastante, e tenho trabalhado muito isso nos últimos tempos, mas por considerar essa uma atitude um tanto egoísta, egocêntrica e narcisista. Somado a isso, ainda existe minha dificuldade de expressão e, confesso, vergonha. (^^)
Pelas minhas madrugadas perambulando pela internet , encontrei um texto do Danilo Gentilli (diga-se de passagem que gosto do trabalho dele) que conseguem, não por completo, me descrever. Os trechos são esses:
"Sou chato e sem graça, mesmo assim, às vezes dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí.
Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia, e até o momento fracassei.
Nesse mundo de aparência, sou Politicamente Incorreto.
Não fumo, não bebo e não uso drogas.
Nesse mundo de inversão de valores sou considerado Politicamente Incorreto.
Não omito o que penso ou o que acho.
Nesse mundo de médias e mentiras, sou Politicamente Incorreto.
Tudo o que eu tenho é meu pensamento.
Nesse mundo onde uma bunda vale mais do que mil cérebros, sou tido como Politicamente Incorreto.
Dificilmente farei algo para que você pense que sou o que você gostaria que eu fosse.
Nesse mundo onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de uma tribo, eu sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho."


Os mais detalhistas sacaram que este texto é um remake do meu perfil no Orkut!! #FAIL

4 comentários: