É Nóis no Frontstage

Você ouve o cantor ou a banda que você gosta, em casa, no rádio, no som, no MP3, no PC... ou em qualquer outro lugar. Mas ouvir e ver ele tocando ao vivo é completamente diferente e com certeza melhor. Cantando junto, ou mesmo só curtindo, porque você não sabe cantar aquela musica, mas só de estar acompanhado dos amigos, ou apenas daquela companhia agradável, e sentindo a vibração da galera, pulando, sorrindo, gritando, às vezes soltando aquele comentário idiota, e em alguns momentos enlouquecendo... isso é sensacional.


O 1º show que assistimos a gente nunca esquece. Quer dizer... esquece sim, eu não me lembro do 1º show que vi. Lembro que foi no Ceará Music 2006, na época eu tinha 15 anos, e depois de alguns shows não muito empolgantes, subiu ao palco o Capital Inicial (oficialmente o 1º que curtir); na mesma noite curtir ainda O Rappa, Nando Reis e Pitty, outros shows que foram incríveis. Muito massa.


Depois dessa primeira experiência, tive oportunidade de ver muitos outros shows. Fui apresentado a boas bandas e que ainda não conhecia e vi shows que queria muito curtir.


Mas tem algumas bandas que infelizmente não pude ver as performances ao vivo. E mais infelizmente ainda, algum desses shows nunca vou poder ver.


O top 5 dos shows que eu mais queria ter curtido é:


- Mamonas Assassinas

- Os Raimundos

- Planet Hemp

- Los Hermanos

- Legião Urbana


(obs.: essa ordem é aleatória)


Esse ano, daqui a alguns dias, eu vou ter a chance de curtir Los Hermanos.Uma banda que sempre gostei, mas nunca tive oportunidade de ver. Alias, até tive, mas O Rappa e Pitty foram priorizados. Enfim... o que importa é que finalmente vai rolar. E nessa mesma oportunidade, vou assistir Black Eyed Peas, não curto muito a banda, mas, sem duvida nenhum vai ser um show muito massa. Além de ser o primeiro show internacional que vou ver. Hehehe. Tá bom tá bom, 2º. O 1º foi Xutos e Pontapés, mas vai ser o primeiro de renome pelo menos. Além desses 2 shows, ainda vou ver outros tão bons e tão esperados quanto esses. E o melhor, de camarote VIP (mas é melhor nem tocar nesse asunto, porque só de lembrar do preço do ingresso, bate uma dor no bolso, que vai ficar latejando por algum tempim ainda). Mas é isso aí, é nóis no frontstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário