Feliz Semestre Novo!

Todo começo de ano as pessoas se programam, fazem planos para o ano que está se iniciando, de como será, o que vai fazer, vê os horários livres que vai ter para ocupar com um curso, ou pra se divertir, ir pra uma academia, praticar algum esporte.

Mas comigo não funciona mais assim... agora tenho que me planejar a cada semestre. De acordo com meus horários na facul. Aí sim, posso preencher o tempo restante. Aí vou encaixar os cursos que quero fazer, o horário do velho racha, o tempo livre, até o horário do trabalho. Depois disso, vem o período de adaptação, e quando tô adaptado, o semestre acaba, passa o (curto) período de férias, e se inicia um novo semestre... e com ele, novos planos, novos programas e novos horários. E nesse ciclo sigo minha vida, me programando, já sabendo que meu ano é dividido em 2, praticamente distintos e independentes, é como se meu ano agora durasse apenas 1 semestre. O que acho bem interessante e gosto muito. E hoje está começando um novo ano. Que Deus nos abençoe, que possamos realizar nossos planos e tudo de bom nos aconteça, e que Ele nos conceda um 2010.2 cheio de PAZ e ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário