Férias!!

Foram 24 dias e 25 noites; mais ou menos 588 horas. Não viajei. Não fui ao cinema. Ao teatro 1 vez. 1 show. Algumas festinhas. Pizzaria, filme com os amigos e racha inúmeras vezes.

Se férias é sinônimo de descanso e repouso, então não tive férias. Mas se férias significa diversão e alegria, então eu tive um ótimo período de férias.

Me dediquei as minhas atividades extra acadêmicas e as atividades extra trabalhistas. O que não me deixou descansar o quanto eu queria, desejava e necessitava. Acabei me ocupando demais nas férias, e aquele descanso tão esperado não veio. Pelo menos não da forma esperada. Mas, não to arrependido... curti minhas férias do jeito certo, fazendo o que gosto de fazer (com exceção de dormir muito). Esses dias, se passaram muito rápido. Ontem eu tava fazendo minha prova de AF em Eletromagnetismo, e hoje já tava digitando esse texto. O tempo voou. Se dizem que o tempo voa quando se estar se divertindo, então essa é mais uma prova que me diverti nessas férias. Foram dias bons, não posso dizer que foram entediantes, isso não foram; e nem dizer que foram paradas, isso não foi mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário